Uma das personagens mais marcantes da televisão brasileira voltará em breve ao horário nobre da Globo. Nazaré Tedesco, que fez todas e mais algumas maldades na novela “Senhora do Destino”, em 2004, voltará na próxima trama do autor Aguinaldo Silva. Quem informa é a a coluna Gente Boa, do jornal O Globo. Em seguida, a informação foi confirmada pelo próprio novelista em seu site oficial e em seu perfil no Twitter.
“Era para ser um segredo absoluto. Tanto que, na sinopse entregue à emissora na semana passada, não há nenhuma alusão ao assunto, e ainda não falei com Renata Sorrah a respeito. Por isso, quando me ligaram na sexta-feira para dizer que a volta de Nazaré Tedesco na minha próxima novela seria notícia hoje em O Globo eu me rasguei de cima a baixo de tanto ódio“, escreveu Aguinaldo.
“Tomei uma bola inteira de Rivotril, fui pra cama, dormi feito um anjo caído no meio daquela batalha monumental de Game of Thrones, e hoje, quando acordei e li a notícia no jornal, gargalhei como se fosse a própria Nazaré Tedesco… Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro!“, completou.
“Nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta“. Aguinaldo, pelo amor de Deus, não brinca assim com a gente! Kkkkkk”, continuou ele.
“Bom, meu povo, fato é que já podemos esperar ela, que é gostosa pra caramba, que é o terror da anta nordestina e seus flageladinhos, de volta na tela da Globo. Segundo o jornal, o retorno de Nazaré será na novela “O Sétimo Guardião”, prevista para estrear em 2018”, concluiu o dramaturgo. Vale lembrar que a personagem morreu no último capítulo do folhetim de 2004, que será reprisado ainda neste ano no “Vale a Pena Ver de Novo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário