O Comitê Artístico e de Programação do SBT, reunido na manhã desta quarta-feira (29), acatou um pedido do apresentador Otávio Mesquita, para trocar o dia e horário de exibição do “Operação Mesquita”.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, usando de muito franqueza, ele colocou que não está se sentindo bem fazer um programa com o nível de seriedade do atual, que contraria as suas próprias características. A informalidade sempre foi o seu forte. Alguém identificado com a noite, sempre aberto ao improviso e às situações mais inesperadas.
O seu desejo, depois de analisado pelo Comitê, foi submetido ao dono Silvio Santos, que também aprovou a mudança, que passa a vigorar já a partir deste próximo final de semana.
O “Operação Mesquita”, em vez de ser levado ao ar no começo da noites dos sábados, será exibido agora nas madrugadas de domingo, depois do “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini, das 2h às 3h da manhã.
Exibido aos sábados às 18h15, o “Operação Mesquita” vinha registrando 4 pontos no Ibope da Grande São Paulo, metade do que a Record registra no horário com o “Cidade Alerta”.
O substituto de Mesquita aos sábados será o famoso seriado “Chaves”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário