Um clássico da teledramaturgia brasileira está sendo reexibida no "Vale a pena ver de novo ". Trata-se de "Senhora do Destino ", ou da "melhor novela do século " como é enfatizado por Aguinaldo Silva e alguns dos fãs da novela.
A trama está a um pouco mais de um mês no ar e a sua grande vilã só reapareceu nesta quarta-feira (20/04). E Nazaré Tedesco já chegou chegando e mostrando para o que veio.
Após assistir o programa de TV onde Maria do Carmo falou e mostrou uma foto da mulher que sequestrou a sua filha, José Carlos finalmente descobriu que estava casado com um mostro que mentiu para ele durante toda a sua vida. Revoltado, ele decide ir denunciar sua esposa e revelar a verdade para sua filha, Isabel. Mas como Nazaré não é boba nem nada, tratou de enrolar ele um pouco, só que sem sucesso, pois ele continua querendo denucia-la.
A Nazinha não está nenhum pouco disposta a contar a verdade para Isabel e muito menos ir pra cadeia. Então a megera decide se livrar do marido de vez o empurrando escada a baixo. Mesmo com o tombo, José Carlos ainda não morre e Nazaré aproveita os últimos segundos de vida do marido para dizer que nunca o amou de verdade. Passando mal, Zé Carlos pede que Nazaré traga seu remédio. Mas ao chegar no quarto, ela vai até o banheiro e começa a se pentear e maquiar- se.
Isabel finalmente chega em casa e se desespera ao ver o pai caído no chão, ao ouvir os gritos da filha, Nazaré derrama todos os comprimidos no ralo da pia e volta para a sala aos prantos dizendo que o remédio acabou.
José Carlos não resiste e acaba morrendo. E nossa fez a sua cena de viúva inconsolável, rasgou a própria roupa e se jogou em cima do defunto dizendo que o amava, mas como é puro fingimento dela.
Renata Sorah arrasou em sua primeira cena como Nazaré, só faltou dizer:"Já que é pra tombar, tombei".
Nenhum comentário:
Postar um comentário