segunda-feira, 17 de abril de 2017

Polêmica! Zezé Di Camargo reprova reportagem do "Domingo Show" e chama o programa de 'sensacionalista'


O cantor Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para esclarecer a reportagem do programa “Domingo Show” de ontem, 16. A atração, comandada por Geraldo Luís, apresentou uma antiga dupla do sertanejo.
Zazá, como é conhecido, hoje mora de favor em um pequeno quarto e relatou passar diversas dificuldades na vida hoje em dia. “Cantar em dupla é mais difícil que casamento“, garantiu Zazá na reportagem que também exaltou o suposto bom relacionamento dos dois. “Nós nunca brigamos“.
Zazá, no entanto, se esqueceu de citar duas ações que moveu contra Zezé. A primeira foi por conta do filme “Dois Filhos de Francisco”, onde afirmou que sua parte na história havia sido contada de forma equivocada. Pediu R$ 5,5 milhões, mas perdeu o processo.
Em 2005 a ação foi contra a ex-mulher de Zezé, a Zilu Godoi. Segundo Zazá, ela teria dado uma entrevista onde afirmava que a ex-dupla teria morrido e isso teria prejudicado a carreira do cantor.

Geraldo Luís entrevista Zazá. (Foto: Reprodução/Domingo Show/Record)

Zezé não gostou de nada do foi exibido e fez diversas revelações em sua conta pessoal no Instagram, inclusive chamou o “Domingo Show” de programa sensacionalista.
Hoje um programa que vive de sensacionalismo (vide suas reportagens) levou uma pessoa que cantou comigo há uns anos atrás. Comecei a cantar com esse rapaz ainda criança. Tinha 13 anos. Ele é mais velho que eu, 11 anos. Já ajudei“, desabafou o músico.
A dupla de Luciano continuou o desabafo. “Esse moço me fez tanto mal, que foi o que me obrigou a criar a coragem e vir para São Paulo. Voltando aos ditados populares: tem mal que vem para o bem. Não vou ficar aqui escrevendo tudo o que aconteceu porque seria exaustivo e não vale a pena. Só uma de muitas que vou dizer aqui. Sabem porque uso o nome Zezé Di Camargo? Porque um ano antes de eu sair da dupla, ele registrou a patente Zazá e Zezé em nome dele, sem eu saber. Resumindo: ele me tomou o nome Por isso tive que usar o Di Camargo.
Por fim, Zezé explicou o porquê de não ajudar o ex-companheiro. “Não julgue o coração de quem faz cara feia, como também não julgue o coração de quem faz cara de bonzinho, coitadinho“. As informações são do portal UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário