"Correndo por fora da dramaturgia tradicional da Globo, Elizabeth Jhin é a responsável por manter viva a teledramaturgia espírita dentro da maior emissora do país. Sem o uso da doutrinação que vemos em CERTAS NOVELAS BÍBLICAS AÍ (COFCOFapocalipseCOFCOF), a autora sabe muito bem dosar a parte religiosa e oferecer um entretenimento aproveitável por todas as crenças. Mas eu arrisco dizer que o seu maior sucesso na carreira foi a novela “Além do Tempo“, de 2015.
Eu achava a novela bem chatinha, mas a ideia por trás dela era incrível. Acompanhávamos uma galerinha que vivia um romance no século XIX e a mocinha morria no meio da novela, morta pela vilã. Cem anos se passavam e acompanhávamos todos os atores vivendo as novas encarnações dos antigos personagens, com relações diferentes entre si. Elizabeth Jhin está sinceramente de parabéns pela ideia da novela.
Na verdade, acho que a autora gostou tanto da história de “Além do Tempo” que sua nova novela das seis, que deve entrar depois de “Orgulho e Paixão” (aquela novela baseada na Jane Austen que teve a AUDÁCIA de colocar Thiago Lacerda como Mr Darcy), será EXATAMENTE IGUAL À IDEIA DE “Além do Tempo”.
Segundo a coluna da Patrícia Kogut, a próxima novela da Elizabeth Jhin vai se passar simultaneamente em dois tempos, no presente e 100 anos atrás, com os mesmos atores vivendo as reencarnações. Ou seja, é a mesmíssima coisa que “Além do Tempo”, só que colocando as duas linhas temporais rolando simultaneamente.
Se essa reencarnação de “Além do Tempo” vai dar certo, a gente não sabe. Só esperamos não ter mocinha morrendo em penhasco de novo."
Texto encontrado no endereço: http://coisasdetv.com/index.php/2018/01/20/elizabeth-jhin-inova-e-sua-proxima-novela-sera-igualzinha-alem-do-tempo/
Site: Coisas de TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário