Os rumores da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt mal começaram e já foi descoberto o suposto rumor para o fim desse casamento, que era um dos mais admirados do mundo. O site TMZ, que divulgou a notícia em primeira mão, disse que o motivo foi a maneira que Brad cuidava dos filhos.
No entanto, o Page Six trouxe uma nova informação, ainda mais surpreendente. De acordo com a publicação, o pivô da separação é ninguém menos do que a atriz francesa Marion Cotillard, que estava gravando o filme “Aliados” com Brad. Angelina teria suspeitado de um caso entre os dois.
Ela teria contratado um investigador para espiar os dois durante as gravações e teria descoberto o pior. Para piorar, a vida de Angelina estava muito diferente da do marido, pois enquanto ela se envolvia com questões humanitárias, Brad não fazia questão, e isso foi um fator que pesou na decisão.
“À medida em que Angelina fica mais velha, ela também se torna mais séria, e está cansada dessa coisa de Hollywood. [Brad] quer fazer filmes. Ela não. É uma diferença fundamental. É a maneira que você vive sua vida”, diz o site. Vale lembrar que Marion está com o ator e diretor Guillaume Canet, com quem tem um filho, desde 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário