Tião (José Mayer) surpreenderá ao demonstrar que não é um completo psicopata. Ele ficará sabendo que sua filha está com câncer novamente e se desesperará.
Ele saberá quando ela já estiver internada na quimioterapia. Ele brigará com Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) para assumir o tratamento e levá-la para o melhor hospital dos Estados Unidos.
Diante da filha de criação, ele chorará. “Você é muito valente. E vou fazer de tudo pra você sair dessa muito mais forte do que entrou! Eu te amo tanto, filha. Você pode não me chamar de pai, mas te amo muito, filha”, falará o empresário.
Magnólia (Vera Holtz) contará para ele, após saber da notícia por Gigi (Mila Moreira). “E como é que ninguém me avisou? Eu sou o pai dela! Eu que criei, que dei amor, que quase morri quando ela ficou doente da primeira vez! Trabalhava pensando o tempo inteiro na minha menina! Ligava a toda hora pra ter notícias, morrendo de medo de acontecer o pior e eu estar longe dela”, dirá o milionário.
Ele correrá para o hospital e se estranhará com Tiago. “Se a minha filha está nessas condições a culpa é sua! A Letícia estava ótima! Foi a traição dele que acabou com a paz e a saúde da minha filha”, esbravejará.
Pedro (Reynaldo Gianecchini) mandará os dois pararem. “Pois fiquem sabendo que quem vai cuidar dela sou eu. Eu vou levar a minha filha para Boston! Ela não vai ficar nesse hospitalzinho de terceiro mundo”, dirá Tião.
Helô (Cláudia Abreu) mandará Tião se calar e afirmará que Letícia não irá a lugar nenhum. “Foi por isso que você veio? Pra se valer desse momento tão difícil pra tumultuar e nos infernizar, Tião Bezerra?”, falará Pedro.
“Eu não vim por sua causa nem por causa dessa aí! Vim tirar minha filha desse nosocômio de quinta e levá-la para o melhor hospital dos Estados Unidos”, afirmará o banqueiro. Helô se acalmará e dirá que a filha está fraca demais para um voo longo.
Tião então pedirá para ver Letícia. “Filha, se você soubesse como meu coração está apertado de te ver com todas estas coisas ligadas em você novamente”, comentará o empresário, às lágrimas. Ele não poderá ficar no quarto da filha, mas prometerá passar a noite na sala de espera do hospital e surpreenderá a todos ao cumprir a promessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário