sábado, 22 de julho de 2017
TV Aparecida comemora índices expressivos de "A Padroeira"
A TV Aparecida, vem exibido desde o último dia 17 de abril, a novela “A Padroeira”, assinada por Walcyr Carrasco, exibida e produzida originalmente pela Rede Globo. E os índices que o folhetim religioso vem apresentando, tem sido motivo de comemoração na emissora, que dificilmente consegue pontuar na faixa noturna em dias de semana. Os resultados da trama, vem incomodando até mesmo grandes emissoras, como Band e TV Cultura, além de frequentemente, vencer também a RedeTV!.
Dados consolidados desta quinta feira (20), mostram, que entre 19h01 e 19h56, o folhetim, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 0.46 ponto de média e atingiu pico de 0.65 ponto na Grande São Paulo, derrotando a RedeTV!, que no confronto direto, obteve somente 0.37 ponto de média.
Já a reprise do capítulo, exibida entre 22h32 e 23h28, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 0.88 ponto e chegou a picos de 1.24 ponto na Grande São Paulo. Empatando tecnicamente com a TV Cultura (0.92) e com a RedeTV (0.95), na faixa de confronto direto.
Os resultados do folhetim, que aos sábados, chega a atingir picos de 1,5 ponto na Grande São Paulo, é motivo de comemoração na emissora, que viu seus índices crescerem até 56% na faixa de exibição da trama. “A Padroeira”, foi uma novela cedida gratuitamente pela Rede Globo, mas não se sabe no entanto, se essa parceria irá continuar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário