sábado, 4 de março de 2017

Hércules planeja morte de Salete para tomar a prefeitura de São Dimas em "A Lei do Amor"


Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Hércules (Danilo Granghéia) mostrará que puxou o lado obscuro da mãe e começará a tramar a posse do cargo de prefeito de São Dimas.

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Hércules visitará Magnólia (Vera Holtz) na prisão e contará que é capaz até de matar Salete para assumir a prefeitura da cidade.
Nesse momento da história, Salete terá sido flagrada com o engenheiro Leonardo (Eriberto Leão) e será acusada de ter acusado o namorado em uma licitação e o marido de Luciane (Grazi Massafera) revelará que foi ele quem planejou tudo.
“Eu contratei o Leonardo Spanzetti. Ele foi pra cima dela. A idiota deu chance e se ferrou. Preparei a armadilha tão bem que a Salete não tem saída! Ou renuncia ou é ‘impichada'”, dirá Hércules para Magnólia.
“Você é tão burro que não pensou na terceira possibilidade. De a Salete recorrer, descobrir que foi você que tramou contra ela e te processar”, responderá Mag.
Hércules então dirá que se ele for descoberto, tomará medidas mais extremas para aniquilar de vez Salete. “Aprendi direitinho com a senhora, mamãe. Vou me livrar de quem me incomoda, usando os mesmos métodos. Se a Salete não sair da prefeitura, eu vou mandar matá-la! E não me olhe com essa cara! Nunca falei tão sério na vida, mamãe”, dirá ele, decidido.
Magnólia soltará uma gargalhada e debochaá do filho. “Você, matar a Salete? Você não mata nem barata. É um paspalho, um frouxo, um banana”, dirá ela. “A senhora vai ver do que o ser desprezível é capaz. Se prepare. A senhora e todo mundo. Porque eu é que tive a ideia genial de contratar um cara para seduzir a Salete. Eu é que armei para ela ser destituída do cargo e, em pouco tempo, vou tomar posse da prefeitura de São Dimas”, dirá Hércules.

Nenhum comentário:

Postar um comentário