terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Gloria Pires mostra o quanto é talentosa com guinada em O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Resultado de imagem para gloria pires

Desde o primeiro capítulo de O OUTRO LADO DO PARAÍSO, as personagens que mais me chamaram a atenção foram Clara (Bianca Bin) e Beth (Glória Perez). Mas hoje estou aqui para falar especificamente de uma delas, Beth, vivida por Glória Perez. A atriz é consagradíssima dentro do time de atores da Rede Globo, como já é do conhecimento de muitos. E após encarnar uma vilã, Beatriz (aquela que era pra ser uma ninfomaníaca maldosa, mas que no final não foi muita coisa assim), em Babilônia - novela que fracassou e afundou mais ainda os índices de audiência da emissora carioca, Glória ganhou uma nova personagem. Na nova novela das 9, de Walcyr Carrasco.

Era Elizabeth, ou Beth, que mais tarde se tornou Duda pelos rumos que a sua vida tomou. Ao assistir os primeiros capítulos pensei que fosse até chorar pela personagem, algo que não aconteceu  até agora. O modo como Glória, me transmitindo toda pureza daquela personagem, me cativou, foi realmente incrível. Mas eu sou obrigado a confessar: não muito tempo depois eu me decepcionei muito com a personagem. E tenho certeza e leio na internet que muita gente se decepcionou também. Duda passou a perambular - sem muito significado - por personagens desconhecidos e sem importância para a novela. De todo modo, ela chegou no Tocantis, na cidade de Pedra Santa. E lá rapidamente tornou-se dono de um bordel. 

Só quando Duda foi julgada após ser acusada de matar Laerte, que a personagem passou a ganhar sentido e expressividade. Agora, é primoroso assistir a atuação de Glória. E compreendo que aquelas chatas e inexpressivas cenas (que contaram pontos negativos para OOLDP) eram para que Beth chegasse a esse "estado". E a partir de agora, tem tudo para continuar a ser uma grande personagem, de destaque.

Marcos Botelho da Silva
Colunista e presidente do Tudo da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário