Um dos participantes da edição do “The Voice” da semana passada, Rafah, deixou o programa, mas nas redes sociais, o público não engoliu a eliminação, pois acredita que ele foi vítima de sabotagem, após perder a batalha para Luan Douglas.
Isso porque seu número na tela apareceu com o nome e foto de “Douglas”. Sobre o assunto, ele falou, em entrevista ao colunista Leo Dias, que foi prejudicado pela produção: “Na minha opinião, um tipo de erro como esse anularia a votação”.
Creso, diretor-geral do “The Voice”, teria ligado e afirmado que o erro não influenciou no resultado da votação e em sua eliminação: “me ligou para dizer que não poderiam me dar uma nova chance. Para mim, a Globo assumiu o erro quando me ligou”.
“A produção disse que era proibido divulgar o dia em que a gente ia participar da disputa para que não houvesse mobilização de fãs. Eu segui à risca a recomendação – e olha que eu tenho uma rede social muito forte. Toquei no Rock in Rio, em 2011, porque venci um concurso feito pela internet”, afirmou.
“O Luan fez campanha com banner e tudo. Está tudo lá no Instagram dele! A Globo está de olho nas redes sociais. A produção mandou eu retirar uma postagem sobre o lançamento de um clipe meu, que não tinha nada a ver com a competição. Se eles estão tão ligados nas redes sociais, por que não puniram o Luan?”, acrescentou.
E sobre uma possível ação na Justiça contra a emissora, ele revela: “Vou me reunir com meu advogado e meus investidores para decidir. Eu não resolvo nada sozinho”, explicou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário