A Record está planejando reformulação no “Domingo Espetacular” em 2017, com novos apresentadores. Com a mudança, Paulo Henrique Amorim deve deixar o comando do jornalístico. Outra que pode sair da atração é Janine Borba.
Vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro quer dar uma “cara nova” para o dominical no próximo ano. Nos bastidores, comenta-se que Paulo Henrique Amorim não vai comandar mais o programa. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, Tavolaro quer profissionais que atuam na área de jornalismo da emissora para ocupar a vaga.
Os nomes mais cotados para substituir Amorim, são, Eduardo Ribeiro, que apresenta o “Jornal da Record” aos sábados, e Vinícius Dônola, que atua como repórter, e já ocupou a vaga de PHA nas férias dele.
Outra que pode ser afetada pela reformulação no “Domingo Espetacular” é Janine Borba. Neste caso, a jornalista não deverá ter substituta, já que atualmente o programa conta com duas outras apresentadoras em seu time: Thalita Oliveira e Patrícia Costa.
A chegada de Patrícia ao dominical não foi por acaso. Ela, que vem ganhando espaço dentro da Record, foi escalada, neste ano, para comandar a “Retrospectiva dos Famosos”, ao lado de Salcy Lima – até o ano passado, quem apresentou a atração especial de fim de ano foi Janine Borba.
Cesar Filho não deve sair do “Hoje em Dia”. O apresentador não deve abrir não do programa, onde fatura alto com merchandisings.
Nenhum comentário:
Postar um comentário