segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Rodrigo Faro brinca e pede ajuda a concorrentes pra ter aumento de salário


O apresentador fez uma afirmação inusitada em uma entrevista ao “Pânico na Band”, que foi ao ar na noite deste domingo (12). Foi uma espécie de “desabafo”, em tom de ironia, sobre o valor do seu salário na Record, onde comanda o “Hora do Faro”.

Ele foi perguntado pelos humoristas de teria o maior salário da emissora. Prontamente, ele negou a informação, e até pediu ajuda às emissoras concorrentes, com a intenção de valorizar o seu contrato na casa, que vencerá em 2017. Sua intenção é ganhar mais.
“Como você sente tendo o maior salário da Record e humilhando os outros apresentadores?”, perguntou o repórter. “Eu não tenho o maior salário da Record. Sou o que mais trabalha, entendeu? Mas o salário, não. O salário ainda vai melhorar”, respondeu ele.
“Meu contrato vence agora em 2017… Aí vai subir”, disse. “Você vai pro domingo substituir o Faustão?”, perguntou o humorista. “Ninguém me chamou pra nada. Nem o SBT me chamou, nem a Globo me chamou, nem a Band, nem a RedeTV!, nem a TV Brasil me chamou”, respondeu ele.
“Se ninguém me chamar, eu não posso fazer leilão na hora de renovar contrato, você me entende? Atenção emissoras, me façam propostas para que a gente possa dar aquela bela valorizada no salário”, finalizou o apresentador, que concorre com Eliana, do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário