quinta-feira, 13 de abril de 2017

Polêmicas com Zé Mayer e Marcos vão parar no noticiário internacional. Confira.

(Foto: Reprodução)

Com grande repercussão nacional, os casos envolvendo os abusos de Marcos Harter, participante do reality show “Big Brother Brasil”, e José Mayer, que atuava na novela “A Lei do Amor”, foram parar no noticiário internacional.
O jornal americano “The New York Times” repercutiu nesta quinta-feira (13) o caso das agressões de Marcos para com Emilly no confinamento e o assédio de Mayer contra a figurinista Susllen Tonani nos bastidores da Globo.
Os dois casos têm em comum o fato de terem acontecido dentro dos Estúdios Globo, e o NYT falou da campanha feita por artistas mulheres, que lutam diariamente contra esse tipo de agressão, dentro do canal e fora dele.
A matéria citou ainda uma postagem da atriz Monica Iozzi, em que ela escreveu “Viva a Primavera das Mulheres”. “Uma vitória contra o machismo no Brasil: Uma estrela de novelas é punida por assédio”, publicou o jornal.
O diretor de comunicação da Globo Sérgio Valente foi ouvido pela publicação, e informou que a empresa investigou as acusações contra o ator durante três semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário